Balizador Quadrado Monocromático - 2 W

balizador-quadrado
DOWNLOADS

Balizador Quadrado Monocromático - 2 W

O Balizador Quadrado Monocromático é fabricado em aço inox 316, o que o torna resistente à corrosão e oxidação, oferecendo segurança para o usuário e maior durabilidade do produto, além de maior confiabilidade e garantia no mercado, oferecemos até três anos de garantia contra defeitos de fabricação e cinco anos de garantia de estanqueidade. Consulte o termo de Garantia!

Código 316-140-05 316-140-07
Encaixe Tubo Ø 32 mm Tubo Ø 32 mm
Corpo Aço Inox AISI 316 Aço Inox AISI 316
Aplicação Piscina e Spa Piscina e Spa
Ângulo 120 ° 120 °
Massa 285 g 285 g
Pontecia 2 watt 2 watt
Tensão 12 VDC 12 VDC
Cor 6.000 K 3.400 K
Cor Luz MCR MCR
Cabo AFT 2 x 22 AWG 2 x 22 AWG
Garantia 1 Ano

Com o intuito de sempre trazer mais praticidade na instalação, montagem e manutenção, os produtos da linha de Encaixe são desenvolvidos com um design moderno, que encaixam em tubo de PVC marrom de 32 mm de diâmetro. Ainda, este produto possui design minimalista, o que deixa o seu spa ou piscina mais elegante.

Informações gerais

Consulte sempre o manual de instalação antes de iniciar seu projeto.

Utilizado em piscinas e spas

Podendo também ser usado para iluminar escadas aquáticas, chafariz e entre outros.

A melhor garantia do mercado

Até 3 anos contra defeitos de fabricação e 5 anos de garantia de estanqueidade.

Ideal para piscinas de alvenaria

Recomendamos deixar uma tubulação de 32 mm à espera atravessando a alvenaria e os azulejos.

Indicado para uso submerso

O Balizador é completamente vedado e classificado com grau de proteção IP68, ou seja, possui total proteção contra água.

Características

Tenha o melhor balizador do mercado em sua piscina ou spa, desenvolvido especialmente para atender às suas necessidades, garantindo segurança para o usuário e maior durabilidade do produto.

Toda instalação elétrica deverá ser feita por um profissional qualificado seguindo as normas que constam na ABNT n.º NBR 5410:2004 e NR 10, para instalação hidráulica em piscinas deverá seguir a norma ABNT n.º NBR 10.339:2018.

A empresa não se responsabiliza por instalações que estejam em desconformidade com o que estiver prescrito na norma, porque elas podem acarretar desde danos a equipamentos e acessórios, até acidentes graves que podem ser fatais.

  • É obrigatório o uso de fita isolante de alta fusão e o preenchimento da caixa de passagem com parafina ou silicone; É de extrema importância que as emendas dos fios sejam estanhadas e não tenham contato com a água ou umidade.
  • Sistemas eletrônicos são diariamente danificados devido aos efeitos dos raios e surtos elétricos, que reduzem a vida útil dos componentes e podem até mesmo queimá-los instantaneamente. De acordo com a norma, se faz necessário a coordenação do Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) classe I, II e III. Veja NBR 5410:2004 e NBR 5419:2015.
  • A linha elétrica de alimentação deve estar protegida por dispositivos IDR de alta sensibilidade (corrente diferencial residual / nominal não superior a 30 mA); A não instalação deste implicará na perda de garantia do produto.
  • O aterramento é de fundamental importância para sua segurança e da sua instalação, para evitar choque elétrico, uma ligação equipotencial é altamente recomendada.
  • O Gerador de Cloro a base de SAL utilizado em piscinas, pode provocar manchas nas peças de INOX devido ao processo de eletrólise produzido pelo próprio gerador.
  • garantia de 03 anos contra defeitos de fabricação é válida somente quando as Centrais de Comando, balizadores e refletores de LED, fabricados pela Mont Serrat Brasil, forem utilizados juntos, caso contrário, a sua garantia prevalece por 01 ano.
  • A performance dos refletores pode variar conforme formato e revestimento da piscina, assim como a altura da instalação.
  • O refletor não deve ser ligado fora d’água, pois isso pode provocar danos ou até mesmo sua queima.