
DESCRIÇÃO DO PROJETO:
Banco de Inox para Piscinas, com Chumbador
Banco Inox Subaquática com Chumbador 300m - INOX 304
O aço inoxidável é uma liga de ferro e cromo que apresenta grande resistência à corrosão, ao impacto e à abrasão, além de grande durabilidade. Possui baixo custo de manutenção.
Órgãos sanitários nacionais e internacionais indicam a utilização de materiais como o aço inoxidável por oferecerem maior segurança, não propiciando a proliferação de micro-organismos, não transmitindo substâncias tóxicas, odores, além uma maior durabilidade.
Principais utilizações deste Dispositivo
- Indicado para piscinas, spas e saunas;
O Banco Inox Subaquática com Chumbador é ideal para ser utilizado em piscinas proporcionando segurança, conforto, durabilidade e facilitação de higienização. Veja também nossa Mesa Subaquática em Inox 304!
De fácil instalação, fabricado em aço inoxidável de alta qualidade AISI 304 (resistente à corrosão e à oxidação), traz muito mais beleza para quem deseja um acabamento refinado com um design moderno e discreto.
Fabricado 100 % em Aço inox 304;
Resistente à corrosão e à oxidação;
De fácil instalação e praticidade;
Facilidade de limpeza e higienização;
Design moderno e discreto;
Acompanha Chumbador de Inox 304 com 500 mm de comprimento;
Toda instalação hidráulica em piscinas deverá ser feita por um profissional qualificado seguindo a norma ABNT n.º NBR 10.339:2018.
A empresa não se responsabiliza por instalações que estejam em desconformidade com o que estiver prescrito na norma, que podem acarretar desde danos à equipamentos e acessórios, até acidentes graves podendo ser fatais.
Montar o sistema de sucção com no mínimo dois drenos de fundo, interligados entre si, distantes no mínimo de 1,5 m de centro a centro, equilibrados hidraulicamente.
A velocidade máxima da água nas grades e drenos de fundo não deverá ultrapassar 0,5 m/s. Nos casos em que esta velocidade é ultrapassada deve-se instalar 3 ou mais drenos interligados, ou seja, a quantidade necessária.
Faça manutenções periódicas nos drenos ou grades de fundo instalados na piscina.
Nunca substitua a motobomba da sua piscina por outra de maior potência, sem antes, analisar as condições de vazão do seu sistema hidráulico, principalmente se os drenos são compatíveis em segurança com esta nova motobomba.