O Gerador de Cloro a base de SAL Utilizado em piscinas, pode provocar manchas e corrosões nas peças de INOX devido ao processo de eletrólise gerado pelo próprio gerador. Nesses casos, não se aplica a garantia de fábrica.

Adaptador Plástico para Refletores

Adaptador Plástico para Refletores

O Adaptador Plástico para refletores é fabricado em ABS, oferecendo segurança para o usuário e maior durabilidade do produto, além de maior confiabilidade e garantia no mercado. Consulte o termo de Garantia!

adaptador-refletor

Com o intuito de sempre trazer mais praticidade na instalação, montagem e manutenção, o produto Adaptador Plástico para Refletores de Encaixe são desenvolvidos com um design moderno, que encaixam em tubos de PVC marrom de 50 mm ou 60 mm de diâmetro.

Informações gerais

Consulte sempre o manual de instalação antes de iniciar seu projeto.

Utilizado em refletores

Podendo também ser utilizado em piscinas de fibra e vinil.

A melhor garantia do mercado

Até 1 ano contra defeitos de fabricação.

Ideal para piscinas de alvenaria

Recomendamos deixar em espera um tubo de 50 mm ou 60 mm. Conforme o modelo escolhido.

Indicado para uso submerso

O Adaptador Plástico é resistente à corrosão e oxidação tem um acabamento refinado com um design moderno e discreto.

Características

Tenha o melhor Adaptador Plástico para Refletores do mercado em sua piscina, desenvolvido especialmente para atender às suas necessidades, garantindo segurança para o usuário e maior durabilidade do produto.

  • 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação
  • De fácil instalação e praticidade
  • Fabricado 100 % em Aço inox 316
  • Design moderno e discreto
  • Sistema de ENCAIXE em tubos de PVC marrom de ø 50 mm ou ø 60 mm
Toda instalação elétrica deverá ser feita por um profissional qualificado seguindo as normas que constam na ABNT n.º NBR 5410:2004 e NR 10, para instalação hidráulica em piscinas deverá seguir a norma ABNT n.º NBR 10.339:2018.

A empresa não se responsabiliza por instalações que estejam em desconformidade com o que estiver prescrito na norma, porque elas podem acarretar desde danos a equipamentos e acessórios, até acidentes graves que podem ser fatais.

  • É obrigatório o uso de fita isolante de alta fusão e o preenchimento da caixa de passagem com parafina ou silicone; É de extrema importância que as emendas dos fios sejam estanhadas e não tenham contato com a água ou umidade.
  • Sistemas eletrônicos são diariamente danificados devido aos efeitos dos raios e surtos elétricos, que reduzem a vida útil dos componentes e podem até mesmo queimá-los instantaneamente. De acordo com a norma, se faz necessário a coordenação do Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) classe I, II e III. Veja NBR 5410:2004 e NBR 5419:2015.
  • A linha elétrica de alimentação deve estar protegida por dispositivos IDR de alta sensibilidade (corrente diferencial residual / nominal não superior a 30 mA); A não instalação deste implicará na perda de garantia do produto.
  • O aterramento é de fundamental importância para sua segurança e da sua instalação, para evitar choque elétrico, uma ligação equipotencial é altamente recomendada.
  • O Gerador de Cloro a base de SAL utilizado em piscinas, pode provocar manchas nas peças de INOX devido ao processo de eletrólise produzido pelo próprio gerador, Nestes casos não se aplica a garantia de fábrica.
  • garantia de 03 anos contra defeitos de fabricação é válida somente quando as Centrais de Comando, balizadores e refletores de LED, fabricados pela Mont Serrat Brasil, forem utilizados juntos, caso contrário, a sua garantia prevalece por 01 ano.
  • A performance dos refletores pode variar conforme formato e revestimento da piscina, assim como a altura da instalação.
  • O Refletor não pode ser ligado fora d’água pois isso provocará imediatamente a sua queima.